Para ver as postagens mais antigas, clique no link abaixo!



quarta-feira, 6 de julho de 2011

ALUNAS DA EMVM VENCEM CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO

EU PRATICO GENTILEZA, E VOCÊ? A Rádio Itatiaia, assim como a EM Vinicius de Moraes tem o desejo de envolver as pessoas nas questões que afetam a vida de todos nós, em iniciativas que estão ao alcance de cada um. Queremos praticar a cidadania e convocar a todos a fazê-lo. Incentivamos a não violência, qualidade de vida, atitudes positivas no ambiente escolar, valorização do meio ambiente, trabalhar pela educação, discutir a mobilidade urbana e muito mais.
Portanto, aderimos ao projeto PRATIQUE GENTILEZA, implementado pela Rádio Itatiaia, que visitou nossa escola e divulgou um concurso de desenho e redação, aberto as todas as escolas municipais de Belo Horizonte, que contou com o apoio da Fiat Automóveis e da Unimed BH.
O projeto foi desenvolvido pela Coordenação de Projetos e pelas professoras Mariângela Cândida e Jislaine Carla Morais. A aluna Renata de Paiva souza, do 6º ano foi a vencedora na categoria redação e a aluna Ana Raquel de Oliveira Leite ficou em 2º lugar na categoria desenho.

Confira o regulamento no link abaixo.

As fotos da visita da Rádio na escola estão postadas no Blog do Vinicius II:

Nenhum comentário:

Postar um comentário